Ronaldo, bundas e escândalos, muitos escândalos
O Brasil é internacionalmente conhecido como o país do futebol e do samba. Afirmar publicamente que se é brasileiro e ter como certo ouvir com um sotaque estranho duas palavras: Bunda e Ronaldo. Bunda é a parte mais visada do carnaval e por isso eles confundem um pouco samba, carnaval e bunda, mas a idéia é a mesma. Ronaldo resume futebol, as vezes sendo trocado por Pelé, mas não sendo nunca substituído por Obina. Se algum gringo falar Obina pode crer que ele não está falando sobre futebol. O fato é que o brasileiro é sempre reconhecido como aquele cara que veio daquele lugar onde tem bunda, mulher, samba e Ronaldo. Se o Jean Charles, aquele brasileiro que foi morto do metrô de Londres tivesse gritado: -Stop, Ronaldo, Bunda; com certeza teria tido sua vida poupada.
Recentemente descobriram um escândalo protagonizado por um corrupto amador que ainda tem muito a aprender com os grandes. Inspirado nos nossos deputados ele resolveu inovar e acabar com a hegemonia dos cartolas no âmbito das falcatruas futibolísticas. Se deu mal, muito mal, e agora até o Eurico Miranda aparece para criticá-lo querendo dar uma lição de honestidade. Aliás, isso é o que é ser humilhado: ser chamado de corrupto pelo Eurico Miranda.
Bom, mas voltando aos escândalos, só falta agora descobrirem corrupção no samba para o pacote ficar completo. Aí, quando se falar em Brasil os Gringos vão dizer: -Brasil, Buenos Aires, Bunda e escândalo para rimar com Ronaldo, o fenômeno. O carnaval está chegando e é bem provável que até lá o jornal nacional exiba alguma gravação que denuncie algum tipo de máfia das bundas falsas ou alguma espécie de escândalo do carnavalesco que não era gay. Quando isso acontecer, eu vou fazer questão de ir ao estádio mais próximo e exibir a minha plaquinha:
FILMA EU GALVÂO, EU JÁ SABIA...