Escritos e reflexões de uma mente atordoada Fora dos ilimitados limites da razão

sexta-feira, junho 03, 2005

Ela vai arrasar

-Olha só que coxão, ela vai arrasar na festa.

-Só a blusa foi R$ 80, 00, com mais essa saia e o sapato, dá mais de R$ 200,00.

-Mas ela vai arrasar, e olha isso aqui só, disse ela exibindo o novo invento humano, uma espécie de peito postiço. Os homens nem percebem, prosseguiu ela. E não parou por aí:
-Assim, ela se sente o máximo, com esses peitões, essa saia, que não é curta, mas que mostra esses coxões, a maquiagem, o cabelo alisado, ela vai arrasar.

-Essa roupa, não tem aqui no Rio não. É importada. Ela vai arrasar.

-Lembra daquela outra festa que você foi? Até a aniversariante gostou da sua roupa. E Ela prosseguiu em sua fala: - Todos ficaram de boca aberta quando você chegou.

-Diz aí, ela não vai arrasar?

Este diálogo de uma pessoa só não é uma invenção. Não saiu da minha fértil imaginação. Ele realmente aconteceu esta manhã no meu aposento. A protagonista foi a minha tia que dirigia-se à minha mãe se referindo à minha prima de 21 anos, que como ela fez questão de enfatizar, iria arrasar em uma festa de casamento para a qual a família foi convidada.

O mais estranho de tudo isso é que a minha prima não fala nada. Ela apenas ri e parece existir para satisfazer os desejos da mãe, que nela se vê realizada. Eu confesso que cada vez que eu as reencontro eu me surpreendo. São pensamentos, opiniões, atitudes e diálogos inacreditáveis. Algumas vezes me questiono se eles realmente são reais, mas aí eu vejo que eles são pessoas ótimas, muito engraçadas e legais. As pessoas são diferentes e eu prefiro acreditar que, apesar de não parecer, eles são reais, sangue do meu sangue. Pelo menos eu me divirto com o absurdo dos valores que eles cultivam.

Eles acabaram de deixar a hospedaria, ou melhor, a minha casa para visitar outros parentes, e eu não resisti. Precisei sentar na frente do computador e escrever sobre essa família de 4 pessoas. A essa altura, as minha primas estão dirigindo-se ao salão de cabeleleiro, onde irão aproveitar o dia, submetendo seus fios capilares a um tratamento químico que irá lhes proporcionar, além de lisos e sedosos cabelos, 5 dias de cuidados extremos. Sem ir à praia, sem dobrar o cabelo e sem pensar em chegar perto de água, elas irão aproveitar essa quase uma semana. Mas tudo vale a pena, afinal como diria minha tia, elas vão arrasar.
Vou encerrando por aqui sem poder entrar em detalhes e esperando que eles não tenham acesso ao meu blog. Para todos os efeitos, foi o pipoqueiro que escreveu esse post.