E o Oscar vai para
E eis que após quase um ano de blog, chegamos ao dia mais esperado dentre estes os últimos 365: a entrega no prêmio do melhor blog localizado no endereço www.oincomensuravel.blogspot.com. O Vencedor é alguém que com muita perseverança, sorte, criatividade e um pouco de molho especial persistiu na árdua tarefa de manter vivo mais um blog no vasto universo da web. Batam palmas para Jun1or, o gerente do incomensurável. Ovacionem também Heráclito, o pipoqueiro colaborador deste periódico. Peço apenas que as mulheres controlem-se até que encerremos a cerimônia. Passo agora a palavra para o grande homenageado na noite, o nosso amigo Jun1or:
É com muita honra que eu recebo esse prêmio. Foi uma grande surpresa para a minha pessoa e por isso não preparei qualquer discurso. Gostaria apenas de agradecer ao meu amigo Rodrigo Falcão, aquele que está ali na última fila segurando um dicionário. Grato sou também a toda a equipe dos Blogueiroz e em especial ao Easy Eigth que me convidou para entrar no time. À Lelinha agradeço pelas construtivas e engraçadas conversas travadas através do MSN. Agradeço aos amigos Eric, Adriana, Suíno, Ana, Elaine, Patrícia e a outros que sempre que me encontram citam algo que leram no blog. Grato sou ainda à Jarid, à Bruna, à bonequinha de pano, ao Diego P, ao Oz, à Juliana, ao Montana, ao André, ao Rufino e a todos os que algum dia, sem querer querendo entraram aqui no blog e começaram a comentar estabelecendo assim um laço blogueirístico entre o incomensurável e outros blogs. Esse prêmio também é de vocês. Ao meu irmão, agradeço as vezes em que ele sem querer desligou o computador e me fez reescrever os textos. Vou agora citar o nome de todas as pessoas que me ajudaram a manter esse blog...
-Você não vai deixar eu falar não?
-Ah, foi mal Heráclito, pode falar. Todos que já entraram aqui podem considerar os seus nomes como citados.
-Finalmente hein. Bom, eu Heráclito gostaria de agradecer ao óleo de soja Soya e à todas as galinhas que passaram fome para que eu tivesse milho para fazer pipocas, afinal é fazendo pipocas que eu encontro inspiração para escrever.Eu gostaria também de...
Já chega, vocês dois já agradeceram demais. Eu quero apenas saber do Jun1or se vai haver alguma comemoração especial no incomensurável.
-Ah, vai sim. Eu ainda estou na fase dos preparativos, mas posso garantir que muitas surpresas virão. Aproveitando a oportunidade eu gostaria de falar sobre o drama que as baleias da costa ocidental da África estão enfrentando nessa época do ano. Todos deveriam se solidari....Ei, porque desligaram o meu microfone? E as luzes? Acedam as luzes.