Escritos e reflexões de uma mente atordoada Fora dos ilimitados limites da razão

sábado, dezembro 10, 2005

Qual é a sua experiência profissional?

Entrevista de emprego, primeira etapa: Uma gordinha simpática, minha mente insana, uma loira e um cara esquisito que não era eu, entre outros candidatos.

Lembrete nº1: Não era qualquer Loira. Ela uma daquelas loiras de seios fartos, corpo de academia, trajando uma vestimenta provocante. Uma dessas que não precisa falar nada para ganhar dinheiro.

Lembrete nº2: O cara esquisito era muito esquisito mesmo. Tão esquisito que o Marylin Manson passaria desapercebido se entrasse junto com ele em uma Igreja no meio da missa de domingo.

Gordinha Simpática: E então Vanessa, Qual é a sua experiência profissional?

Minha mente Insana: Eu acho que conheço essa aí de algum lugar. Se não me engano já a vi na banca de jornal perto de casa. Ela tava na capa da revista “nifetinhas fogosas”.

Loirinha: Bom, eu já trabalhei em um estabelecimento chamado Snooke´s Bar. Eu trabalhava lá à noite.

G. S.: Ah é? E o que você fazia lá?

M M I: Em um lugar com esse nome, à noite? Acho que a essa hora da manhã ela não pode dizer o que fazia. A censura não permite.

L: Bom, eu fazia de tudo..

M.M.I.: Bem que eu disse. Ramo das diversões pessoais íntimas, só pode ser.

L: ... Servia, trabalhava no caixa e tudo mais. Tinha contato direto com os clientes, sabe?

M.M.I.: Contato direto com os clientes? Agora ela se entregou. Só pode ser amiga da Bruna surfistinha. Bom, não deixa de ser uma experiência profissional.

G S: Tá bom, já basta, O próximo por favor.

Um cara esquisito: Bom, a minha única experiência profissional foi em uma loja de roupas íntimas. Abordava os homens, ou melhor as mulheres...Ah, tinham os dois tipos sabe? [sorriso estilo Clôdovil] ... Eu adorava...

M.M.I.: Pronto, onde foi que eu vim parar? Acho que entrei na sala errada....Pernas, dirijam-se para fora da sala antes que as coisas piorem...