Escritos e reflexões de uma mente atordoada Fora dos ilimitados limites da razão

terça-feira, fevereiro 05, 2008

Mudanças

- Não acredito que o último post foi em 14/06/2007?
- Nem eu.
- Já faz um bom tempo.
- Pois é. De lá para cá muita coisa mudou.
- O que por exemplo?
- Finalmente concluí a monografia e terminei a faculdade, não tenho mais a pretensão de seguir a bíblia e apenas frequento a Igreja, estou morando sozinho, tentando melhorar a minha alimentação, quase não ando de skate mais e meu cabelo continua crescendo.
- Nossa, quanta mudança.
- Pois é. Mas muita coisa permanece
- O que?
- Ainda trabalho no mesmo lugar, continuo tendo a mesma paixão não correspondida e portanto solteiro, ainda não tive coragem de me aventurar na minha àrea profissional e as espinhas permanecem no meu rosto embora agora sejam mais marcas do que espinhas.
- A vida é isso mesmo, o tempo vai passando, algumas coisas vão ficando e outras renovando-se. Um blog é abandonado aqui, outro ali e assim a vida segue.
- Existem dias em que eu acordo mais experiente. Esses tem sido mais constantes ultimamente. Pressisto que 2008 terá mudanças significativas, talvez até irreversíveis.
- Quais são os planos?
- Os mesmos sempre: namorada, emprego, enfim um rumo na vida.
- E o que te faz pensar que dessa vez as coisas serão diferentes?
- Nada. Apenas tenho planos, mas não quero me prender a eles. Existem coisas que precisam de tempo para ocorrer. Vou procurar fazer o meu melhor e espero que possa colher frutos. Tudo indica que será um ano um tanto quanto reflexivo e solitário. Talvez o mais solitário de todos.
- E eu volterei a ativa?
- Tú serás o meu confissionário, incomensuravél.
- Assim espero.
- Eu também...